FAQ's

Perguntas Frequentes

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega das encomendas realizadas na Game Day é entre 10 a 20 dias úteis, em épocas de maior alfuência o prazo pode estender-se a 25 dias úteis.

Quando recebo o tracking number?

Após realizares a tua encomenda, precisamos de 4 a 6 dias para prepará-la com todo o cuidado para que chegue até ti em perfeitas condições. Depois deste prazo receberás o tracking para poderes seguir a tua encomenda no site da transportadora.

 

O envio é gratuito?

Sim. O envio é totalmente gratuito para qualquer parte do Mundo.

 

Enviam para todo o Mundo?

Sim. Enviamos para todo o Mundo de forma totalmente gratuita.

 

Posso personalizar a minha camisola?

Sim! A personalização pode ser feita com qualquer nome ou número. Torna a tua camisola única com uma personalização exclusiva.

 

Não tenho a certeza do meu tamanho. 

Não te preocupes, temos solução para tudo! Para encontrares o teu tamanho perfeito basta entrar na página do produto, andar um pouco para baixo e selecionar a aba "Guia de Tamanhos". Aqui, vais encontrar uma tabela com as medidas de cada tamanho.

 

Qual a diferença entre Versão Jogador e as camisolas normais. 

As camisolas Versão de Jogador são feitas de materias idênticos aos das camisolas utilizadas pelos jogadores. São mais leves e respiráveis. Por serem mais justas, aconselhamos a utilizares um tamanho acima do teu tamanho normal.

As camisolas normais são feitas para os fãs de futebol, com materiais que oferecem alto nível de conforto e utilização.

 

O que são os símbolos da competição/patch?

Estes são os símbolos utilizados por cada equipa para identificar a competição do jogo em questão. Por exemplo, se o Real Madrid estiver a jogar um jogo para a liga espanhola, o símbolo da La Liga será utilizado no braço, enquanto que, se o jogo for para a Liga dos Campeões, o símbolo desta será o utilizado.

 

Qual o prazo de devolução?

O prazo para devolução é de 14 dias após receberes a tua encomenda.

Apenas aceitamos devoluções de artigos não personalizados, defeituosos ou que, por lapso da nossa parte, não tenham sido entregues de forma correta.
Para a devolução ser possível, o item deve encontrar-se na mesma condição em que foi recebido, ou seja, não usado, com etiquetas e no pacote original. Para iniciares uma devolução contacta-nos através do Live Chat.